Orgulho e Paixão [Resumos dos capítulos de 25/06 a 30/06]

Orgulho e Paixão [Resumos dos capítulos de 25/06 a 30/06]

24 de junho de 2018 0 Por audienciaetv

Segunda, 25 de junho
Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Xavier ameaça Mário/Mariana. O Barão garante a Tenória que irá aguardar até que ela aceite conversar com ele. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Josephine se mostra para sua família.

Terça, 26 de junho
Todos na Mansão do Parque ficam chocados com a aparição de Josephine. Elisabeta flagra Ofélia lendo sua reportagem no jornal. Ernesto se despede de Luccino e Fani. Elisabeta entrevista Ofélia. Cecília leva Rômulo para falar com Josephine. Ema sugere que Mariko namore Ernesto. Darcy recebe um bilhete, que acredita ser de seu pai, e fica indignado. Susana questiona Julieta sobre o falso casamento de Camilo. Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo. Mário/Mariana vê Brandão e Josephine juntos. Darcy se surpreende com a chegada de Lady Margareth

Quarta, 27 de junho
Lady Margareth exige que Darcy volte com ela para a Inglaterra. Charlote encontra a mala de Uirapuru no quarto em que ela o mantém preso. Ernesto sofre com o trabalho em seu primeiro dia na fábrica. Lady Margareth afirma que Darcy se casará com sua filha Briana. Ema descobre sobre Josephine. Darcy conta para Elisabeta sobre a promessa de noivado feita por sua família. Mário/Mariana chora por causa de Brandão e Josephine. Lady Margareth humilha Briana. Luccino beija Mário/Mariana. Elisabeta invade o jantar de Darcy e enfrenta Lady Margareth.

Quinta, 28 de junho
Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.

Sexta, 29 de junho
Lady Margareth se enfurece ao ver Venâncio ser aplaudido pelos funcionários ao deixar o jornal com Elisabeta. Julieta exige que Susana se desculpe com Aurélio. Mariana questiona Luccino sobre o beijo que deu em Mário. Xavier recebe uma carta de Susana. Josephine chega à casa de Brandão e Mário/Mariana se apavora. Rômulo e Cecília saem para passear. Fani se recusa a falar com Edmundo. Ema e Elisabeta se reencontram. Lídia se encontra com Otávio no hotel. Josephine pede para conversar com Cecília. Lady Margareth se apresenta a Julieta.

Sábado, 30 de junho
Josephine tenta ganhar a cumplicidade de Cecília. Susana manipula Briana e ela se recusa a falar com Elisabeta. Lídia tenta agarrar Otávio. Ernesto destrata Ema. Julieta se preocupa com as exigências de Lady Margareth. Brandão se aconselha com Mário/Mariana sobre Josephine. Ema e Ernesto se beijam. Amélia se sente mal e pede para ser cuidada por Mariko. Briana deixa seu esconderijo quando Darcy e Elisabeta saem do quarto. Julieta vai com Olegário ao local de lutas de Camilo. Edmundo pensa em Fani. Darcy encontra Briana em seu quarto.